Vigésima Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 15/06/2020 19:50

A 20ª Sessão Ordinária de 2020, nesta 2ª-feira (15), teve três matérias votadas e aprovadas. A primeira foi o Requerimento do vereador Daguimar Nogueira solicitando informações sobre a Emenda Parlamentar nº 71260005 no valor de R$300.000,00 para o Fundo Municipal de Saúde. Daguimar ainda apresentou Indicação solicitando reparos e manutenção nos bueiros da Rua Antonio Hilgenstieler, no Bairro Boehmerwald. A segunda e terceira foram as Prestações de Contas da Associação São Bento de Basquete e da APP do CEIM Pingo de Gente.

O vereador Jaime Pedro Ferreira de Lima apresentou Indicações solicitando o patrolamento, ensaibramento e demais serviços de melhorias na Servidão Elfrida Maia, no Bairro Serra Alta; patrolamento, ensaibramento e demais serviços de melhorias na Estrada Paraná, no Bairro Alpino; e o patrolamento, ensaibramento e demais serviços de melhorias na Rua Francisco Pauli, no Bairro Cruzeiro.

Seguindo ainda com as Indicações, o vereador Paulo Zwiefka solicitou a limpeza e a retirada de entulhos na Rua Maria Celeste Novak, no Bairro Brasília e a limpeza e a retirada de entulhos nas Ruas João Malinowsky e das Margaridas, no Bairro Brasília; e o vereador Edimar Geraldo Salomon solicitou a implantação de redutor de velocidade na Rua Estanislau Fuhrmann, no Bairro Brasília.

Com uma pauta bastante enxuta, os vereadores puderam utilizar da Palavra Livre por até nove minutos no decorrer da Sessão.

São Bento do Sul - SC