Vigésima Segunda Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 25/06/2020 19:34

Quatro matérias deram entrada na 22ª Sessão Ordinária de 2020, nesta 5ª-feira (25) e três foram votadas e aprovadas. Das matérias recebidas, o Executivo apresentou Projeto de Lei autorizando o Município de São Bento do Sul a firmar Termos de Cessão de Uso com o Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Na sequência o vereador Jaime Pedro Ferreira de Lima apresentou Requerimento, o qual foi aprovado, solicitando informações complementares a Requerimento anteriormente apresentado (203/2020) que tratava de informações sobre a cobrança e expedição dos alvarás sanitários. Duas Indicações do vereador Claudiomar Wotroba completaram as matérias recebidas, solicitando o patrolamento, ensaibramento e compactação das Ruas Carlos Goertler, Edeny Yani Zoellner Schunke, Travessa Orandina Pinto Ribeiro e Maria Goertler, no Bairro Serra Alta; e o patrolamento, ensaibramento e compactação das Ruas do Loteamento Munique e Residencial Primio, no Bairro Serra Alta.

Ainda foram votados e aprovados as Prestações de Contas do Clube da Lady e APP EBM Prefeito Henrique Schwarz. Após, os vereadores puderam fazer uso da Palavra Livre no tempo que lhes foi oferecido.

São Bento do Sul - SC