Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Vigésima Quinta Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 13/07/2020 20:10

Quinze matérias deram entrada na 25ª Sessão Ordinária de 2020, nesta última 2ª-feira (13). Dentre elas, quatro Projetos de Lei vieram do Executivo tratando de abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município. O Executivo ainda teve aprovado dois outros Projetos, em sessão extraordinária neste mesmo dia, tratando do mesmo assunto.

Outras quatro matérias foram aprovadas durante a sessão: as duas Moções de Apelo do vereador e presidente Peter Alexandre Kneubuehler solicitando ao Governador Senhor Carlos Moisés da Silva, a realização de uma nova chamada dos remanescentes para a 3ª fase e demais fases do último Concurso Público, para o aumento do efetivo policial e para que sejam convocados todos os candidatos considerados aptos nas fases de seleção do Concurso Público do Edital nº 091/CESIEP/2017, para admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina; o Requerimento de Informação do vereador Jaime Pedro Ferreira de Lima solicitando informações sobre a construção da nova sede do SAMAE; e a Prestação de Contas do Instituto de Desenvolvimento Integral - IDI.

Já o vereador Edimar Salomon apresentou Moção de Aplausos à Diretoria e Conselho Deliberativo da Sociedade Desportiva Bandeirantes pela passagem dos seus 90 anos de fundação. Edi ainda fez Indicações ao Executivo solicitando a revitalização da camada asfáltica na Rua Carlos Rueckl, em frente à Escola Básica Municipal Dalmir Pedro Cubas, no Bairro Serra Alta; a revitalização da camada asfáltica na Rua Mathias Nossol, no Bairro Serra Alta; o patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica na Rua Teotônio Siqueira, no Bairro Serra Alta; e refazer a pintura e os letreiros das placas das ruas do Parque das Hortênsias, situado na lateral da Rua Carlos Rueckl, no Bairro Serra Alta.

Um Projeto de Lei do Legislativo foi apresentado pelo vereador Daguimar Nogueira, dispondo sobre a proibição de inauguração e/ou entrega de obras públicas municipais inacabadas, que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam ou impossibilitadas de entrar em funcionamento imediato.

Finalizando as matérias, o vereador Fernando Mallon apresentou quatro Indicações solicitando para que seja feito contato com a empresa que realizou a pavimentação comunitária, para realizar reparos na Rua Ernesto Becker, próximo ao nº 313, no Bairro Rio Negro; solicitando reparos na Rua Hilda Zipperer Habowsky, acesso SC-418, no Bairro Boehmerwald; o patrolamento e ensaibramento, bem como a troca de lâmpadas na iluminação pública na Servidão de Passagem Raimundo Afonso Gassner, no Bairro Schramm; e o reparo no calçamento no início da Rua José Linke.


Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores
São Bento do Sul - SC

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul