Vigésima Oitava Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 27/07/2020 18:12

Apenas uma nova matéria deu entrada na 28ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (27). Trata-se de um Requerimento de Informação apresentado pelo vereador Daguimar Nogueira solicitando informações sobre o recebimento de valores repassados pelo Governo Federal para o enfrentamento do Coronavírus. Tal Requerimento foi votado e aprovado. Daguimar ainda teve aprovado seu Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de inauguração e/ou entrega de obras públicas municipais inacabadas, que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam ou impossibilitadas de entrar em funcionamento imediato.

Outras oito matérias foram votadas e aprovadas. Entre elas está a Moção de Apelo do vereador Jaime Pedro Ferreira de Lima ao Excelentíssimo Governador do Estado, Senhor Carlos Moisés da Silva, com cópias ao Secretário de Estado da Segurança Pública, Delegado Geral da Polícia Civil, Senhor Paulo Norberto Koerich, ao Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Júlio Garcia e aos Deputados Estaduais com o objetivo de sanar as precariedades enfrentadas pelo Núcleo Regional de Perícias, bem como o órgão integrado, Instituto Geral de Perícias; e os Projetos de Lei do Executivo tratando de Autorizar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde.

São Bento do Sul - SC