Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Vigésima Nona Sessão Ordinária 2020

Data de inclusão: 30/07/2020 20:21

Dezessete matérias foram votadas e aprovadas na 29ª Sessão Ordinária, nesta quinta-feira (30). Uma delas foi a Prestação de Contas da Associação Protetora de Animais de São Bento do Sul - APASBS; e outra foi o Requerimento de Informação do vereador Fernando Mallon solicitando informações sobre as avaliações e progressões anuais funcionais previstas no art. 54 da Lei Municipal nº 228/2001. As demais matérias votadas e aprovadas foram Projetos do Executivo tratando de Autorizar a Empresa Municipal de Habitação de São Bento do Sul - EMHAB, a alienar imóveis; Autorizar o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência - FIA a repassar recursos ao São Bento Handebol Clube, à Associação São-bentense de Basquete, à São Bento Associação de Tênis de Mesa, à APP da Escola Básica Municipal Prefeito Henrique Schwarz, à Associação de Pais e Professores do CEIM Vereador Silvio Ivens Grossl, ao São Bento Clube de Natação, à Associação São Bento de Taekwondo, à Associação de Pais e Professores do CEIM Pingo de Gente, à São Bento Associação de Tênis de Mesa, à Associação São Bento de Futsal, à Associação São Bento de Futsal, ao Centro de Recuperação Nova Esperança - CERENE e à JCI São Bento do Sul. O Executivo ainda apresentou novo Projeto e Lei autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município.

Três vereadores ainda apresentaram seis indicações. No caso do vereador Edimar Geraldo Salomon, o mesmo solicitou a verificação do nivelamento das bocas de lobo e instalações das grelhas das bocas de lobo faltantes, bem como a realização do patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica na Rua Herbert Hummelgen, no Bairro Rio Negro. Já o vereador Fernando Mallon solicitou que seja acionada a empresa contratada responsável pela pavimentação, para promover reparos em vários pontos da Rua Antonio dos Santos, no Bairro Rio Vermelho Estação; que sejam feitos reparos na pavimentação das Ruas das Acácias, Sandro Emir Pscheidt, Edeltraud do Amaral e Silva e Leopoldo Ohde; e reparos nas bocas de lobo localizadas na Rua Capitão Ernesto Nunes, no trecho compreendido entre o Restaurante Kako's e o entrocamento com as Ruas Barão do Rio Branco e Jorge Lacerda.

Finalizando as matérias, o vereador Jaime Pedro Ferreira de Lima sugeriu a manutenção e pintura na faixa de pedestres situada na Rua Antonio Kaesemodel, próximo ao nº 2130; e a relocação e manutenção da faixa de pedestres e semáforo lateral na Rua Capitão Ernesto Nunes com a Rua Hermann Koch, em frente ao Supermercado Germânia Super Center.


Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores
São Bento do Sul - SC

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul