Vereadores vistoriam ruas

Data de inclusão: 17/06/2021 16:17

Na tarde desta quinta-feira, 17, os vereadores Carla Hofmann e Ângelo Ronei Pechinski estiveram vistoriando as ruas que estão recebendo a pavimentação comunitária da Prefeitura.
Eles estiveram nas ruas Ilka Rohde, no bairro Rio Negro, e Maria Treml Roesler, no bairro Serra Alta, onde a pavimentação já está concluída, na rua Wenceslau Pscheidt, também em Serra Alta, onde já estão sendo colocadas as lajotas, e nas ruas Maria Klaumann, no Schramm, e Alexandre Zschoerper, bairro Rio Negro, que estão recebendo a base para depois serem pavimentadas. Nestas ruas os vereadores conversaram com moradores que disseram estar muito satisfeitos com o início da pavimentação. "É o fim da poeira e da lama", comemorou m dos moradores.
Os vereadores destacaram que a fiscalização das obras realizadas pela Prefeitura faz parte do trabalho do legislador, "e seguimos fiscalizando para que nossa população receba o que merece", destacaram. Para próximo dia 28, está prevista a participação do coordenador do programa de pavimentação comunitária da Prefeitura, Wilson Bento, na sessão da Câmara de Vereadores.