Vereadores Mirins recebem capacitação

Data de inclusão: 27/04/2018 14:35

Na tarde de quarta-feira, 25, os vereadores mirins, no Plenarinho da Câmara Municipal, participaram de uma capacitação ministrada pelo coordenador do projeto, Djoni Cleber Pinheiro.

Conforme destacou Pinheiro, o foco da capacitação foi proporcionar aos parlamentares mirins maior conhecimento na área legislativa, especialmente, oratória. “O nosso objetivo foi atingido. Conseguimos dar a eles uma visão mais ampla das ações legislativas. Eles conseguiram, de maneira descontraída, aperfeiçoar a oratória. Vamos aguardar até a próxima sessão deles para ver o resultado”, disse.

Djoni, que é o coordenador do projeto desde sua criação, acrescenta: “Nossa meta é sempre aperfeiçoar e aprimorar o conhecimento deles. Desta forma, além de falar sobre cidadania, honestidade e ética, conseguimos contribuir para formação de jovens pensando no bem da coletividade”.