Vereadores apresentam indicações

Data de inclusão: 29/04/2021 21:07

Um total de três indicações foram apresentadas na sessão desta quinta-feira da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. A vereadora Carla Hofmann solicitou o patrolamento, ensaibramento e demais melhorias na Rua Bernardo Mallon, no Bairro Rio Negro; O vereador Luiz Lindecir Pesenti pediu o patrolamento e ensaibramento na Rua Elvira Richter Virmond, no Bairro Progresso; e a vereadora Zuleica Voltolini solicitou a realização de estudos técnicos para viabilidade de implantação de faixa elevada para travessia de pedestres na Rua Schramm, nas proximidades do nº 1.060, no Bairro Schramm.
Ainda foi apresentada uma Subemenda Aditiva pelos vereadores Adriano Reinhardt e Zuleica Voltolini. A subemenda é na Emenda Aditiva ao projeto de Lei do Executivo que autoriza o Executivo Municipal a receber da Usina Rio Vermelho de Energia Ltda ? URVE, doação de material rochoso e dá outras providências. Na emenda foi solicitado que incluíssem também os produtores rurais para receberem o saibro proveniente da usina, e a subemenda pede que atenda também os programas de amparo à industria e ao comércio promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.