Vereador Edi retorna à Câmara de Vereadores

Data de inclusão: 28/03/2016 15:08

Nesta segunda-feira, 28, o vereador e presidente, Edimar Salomon, retorna a Câmara de Vereadores, após 10 dias como prefeito em exercício. Nesta manhã, o presidente se reuniu com o prefeito Fernando Tureck, para trocar informações sobre as ações realizadas no período. Edi aproveitou, mais uma vez, para agradecer. "Agradeço prefeito, pela oportunidade e pelo apoio da equipe da prefeitura nesse período de atuação. Foi muito gratificante e com certeza fizemos o melhor ao município" ressaltou.

Tureck também falou da forma com o presidente administrou o executivo. "Parabéns pela transparência e pelo diálogo que teve com os servidores e a comunidade nesse período" destacou o prefeito.

Ambos desejaram sucesso no retorno das suas atividades e o presidente ainda concluiu, dizendo da importância de se governar pensando no bem comum, independente das bandeiras partidárias que governam.

Imagem histórica - durante a reunião entre o presidente da Câmara e o prefeito, Salomon apresentou o quadro histórico de São Bento do Sul, instalado na recepção do gabinete, no seu período de atuação. A fotografia é do centro do município, datada em 1906. No ano de 2015, o vereador fez a instalação de um quadro idêntico na Câmara de Vereadores.