Trigésima Segunda Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 13/08/2020 19:43

Foi apresentado, votado e aprovado o Requerimento de Informação nº 222/2020 de autoria do vereador Daguimar Nogueira solicitando informações sobre o custo de implantação do novo binário na área central durante a 32ª Sessão Ordinária, nesta quinta-feira (13). Outra matéria votada e aprovada foi o Projeto de Lei Executivo nº 489/2020, autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município.

Outras matérias apresentadas pelos vereadores trataram de Indicações ao Executivo Municipal. O vereador Paulo Zwiefka solicitou patrolamento, ensaibramento e demais serviços na Rua Luiz Kautnick, no Bairro 25 de Julho; e o vereador Edimar Salomon solicitou a reparação no calçamento da Rua 23 de Setembro, no Centro e a passagem de caminhão pipa para molhar a Rua João Kurowski, no Bairro Serra Alta.

O Executivo ainda apresentou sete novos Projetos de Lei que serão colocados em votação em sessões futuras. Os projetos trataram de autorizar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município; autorizar o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa Finisa; autorizar a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde; autorizar o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência - FIA a repassar recursos ao Instituto de Desenvolvimento Integral - IDI; e ratificar a 2ª alteração e consolidação do Protocolo de Intenções do Consórcio Intermunicipal Quiriri. Estes dois últimos projetos, devido terem sido apresentados em regime de urgência, foram votados e aprovados em sessão Extraordinária neste mesmo dia.

São Bento do Sul - SC