Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Trigésima Quinta Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 31/08/2020 20:35

A última Sessão Ordinária do mês de agosto, ocorrida nesta segunda-feira (31), teria duas matérias votadas e outras quatorze matérias apresentadas. As matérias que foram à votação trataram da Moção de Aplausos, do vereador e presidente Peter Alexandra Kneubuehler, à Loja Tropicana Modas pelos seus 45 anos de dedicação e excelente atendimento aos seus clientes; e no caso do Projeto de Lei Executivo nº 490/2020, do Executivo Municipal, autorizando o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, a alienar bens imóveis do patrimônio público e proceder com a devida baixa, foi feito um Pedido de Vistas pelo vereador Fernando Mallon, e o projeto será, então, votado numa próxima sessão.

Das matérias recebidas, o Executivo apresentou Projeto de Lei Executivo nº 503/2020 autorizando o Poder Executivo Municipal a leiloar bens móveis inservíveis do Patrimônio Público, e dar baixa no patrimônio.

Já o vereador Jairson Sabino apresentou dois Requerimentos solicitando a Tribuna Popular Livre para o Senhor Marlon Alvaristo Augustin, Presidente da Empresa Municipal de Habitação, a fim de prestar esclarecimentos relativos a autarquia; e para o Senhor Carlos Alberto Becker Júnior, Gerente Regional da Agência Reguladora da CELESC em São Bento do Sul, a fim de prestar esclarecimentos relativos aos problemas levantados quanto ao abastecimento e falta de energia elétrica no município.

Dentre as várias indicações recebidas, duas foram feitas pelo vereador Claudiomar Wotroba solicitando o patrolamento, ensaibramento e compactação das Ruas Otto Roesler Filho e Franz Goertler - Bairro 25 de Julho; e reparos na tubulação e manutenção da Rua José Liebl, próximo ao nº 355 - Bairro Schramm. Outra Indicação foi apresentada pelo vereador Fernando Mallon , solicitando o cancelamento da Licitação Pregão Presencial nº 48/2020 e mantido e restabelecido o pagamento de auxílio alimentação para os servi dores da autarquia em pecúnia diretamente na folha de pagamento.

O vereador Edimar Salomon também fez Indicações. Nesse caso foram três, solicitando patrolamento e ensaibramento na Estrada Fundão - Bairro Mato Preto; patrolamento e ensaibramento na Estrada Dona Francisca - Bairro Dona Francisca; e patrolamento e ensaibramento de todas as ruas do Parque das Hortênsias - Bairro Serra Alta.

Ainda tratando de Indicações, o vereador Paulo Zwiefka solicitou o patrolamento e ensaibramento da Rua Martim Sluminsky - Bairro Cruzeiro; e estudos sobre viabilidade técnica para implantação de uma faixa elevada na Rua Alberto Torres, nas proximidades da segunda entrada para o Loteamento Santa Fé - Bairro Centenário.

Para finalizar, o vereador Daguimar Nogueira ainda apresentou três Indicações tratando de sugerir que seja realizado o umedecimento frequente da Rua Carlos Klingler - Bairro Serra Alta; o fechamento dos buracos e recuperação da camada asfáltica da Rua Alberto Torres - Bairro Centenário; e estudos técnicos para a colocação de placas de sinalização de velocidade na Estrada Pessegueiros - Bairro Dona Francisca.


Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores
São Bento do Sul - SC

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul