Trigésima Quarta Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 24/08/2020 20:44

A 34ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (24), teve dezenove matérias apresentadas. As matérias apresentadas, votadas e aprovadas nesta mesma sessão foram: a Moção de Apelo 171/2020 do vereador Paulo Zwiefka à Celesc Distribuição S A, unidade de São Bento do Sul solicitando melhorias no fornecimento e adequações na linha de distribuição de Rio Vermelho Povoado; o Requerimento de Informação nº 224/2020 do vereador Edimar Geraldo Salomon requerendo informações sobre o Projeto de Lei nº 492/2020; e o Requerimento de Informação nº 225/2020 do vereador Daguimar Nogueira, solicitando informações sobre a distribuição dos kits de alimentação as famílias dos estudantes da rede municipal de ensino. As demais matérias votadas e aprovadas foram projetos de lei anteriormente apresentados pelo Executivo conforme a seguir: Projeto de Lei nº 493/2020 autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município; Projeto de Lei nº 497/2020 autorizando a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde; Projeto de Lei nº 498/2020 autorizando o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência - FIA a repassar recursos ao Instituto de Desenvolvimento Integral - IDI; Projeto de Lei Executivo nº 499/2020 autorizando a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do município; e Projeto de Lei nº 500/2020 autorizando a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do município.

Ainda deram entradas as demais matérias conforme segue. Os Projetos de Lei do Executivo que autorizam a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do município e a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde. O Projeto de Lei do vereador Edimar Geraldo Salomon que altera a Lei nº 2.571, de 25 de maio de 2010, que ?Altera e dá nova redação as Leis nº 178, de 20 de novembro de 2001 e nº 837, de 11 de março de 2004, que estabelece critérios para concessão de título de utilidade pública municipal. A Moção de Aplausos do vereador e presidente Peter Alexandre à Loja Tropicana Modas pelos seus 45 anos de dedicação e excelente atendimento aos seus clientes. As Indicações do vereador Paulo Zwiefka solicitando a aplicação de anti-pó na Travessa Tapajós, no Bairro Centenário e na Travessa Itororó, no Bairro Centenário. As Indicações do vereador Edimar Geraldo Salomon solicitando reparos no final da pavimentação asfáltica na Rua Wenceslau Hübl - Bairro Dona Francisca; reparos no final da pavimentação asfáltica na Avenida São Bento, nas proximidades do nº 55 - Bairro Rio Negro; patrolamento e ensaibramento na Rua Hugo Bernardo Otto Roepke - Bairro Dona Francisca, na Estrada Rio Negro - Bairro Rio Negro, na Rua José Grossl - Bairro Colonial, e solicitando os serviços de limpeza, roçada e demais serviços de manutenção básica na Rua Mathias Nossol - Bairro Serra Alta. A Indicação do vereador Fernando Mallon solicitando reparos no final da pavimentação asfáltica na Rua das Acácias - Centro. A Indicação do vereador Jaime Pedro Ferreira de Lima sugerindo a manutenção e demais providências na Rua Francisco Pauli, nas proximidades da antiga Móveis Produmex. E, pra finalizar, a Indicação do vereador Daguimar Nogueira sugerindo estudos técnicos para a execução do projeto de pavimentação asfáltica na Rua Carlos Klingler, no Bairro Serra Alta.

São Bento do Sul - SC