Trigésima Primeira Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 10/08/2020 20:00

Duas matérias foram votadas na 31ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (10). Tanto o Certificado de Regularidade da Associação Casa do Artista como o Projeto de Lei Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município, foram aprovadas.

Cinco novas matérias deram entrada na Câmara. Do Executivo Municipal foram quatro Projetos de Lei tratando de autorizar o Poder Executivo Municipal, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, a alienar bens imóveis do patrimônio público e proceder a devida baixa; autorizar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Fundação Cultural de São Bento do Sul; alterar dispositivo da Lei nº 60, de 29 de maio de 2001, que Dispõe sobre o Conselho Municipal de Saúde - CMS; e dispor sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021.

Houve ainda a Indicação do vereador Claudiomar Wotroba solicitando a pintura das faixas de pedestres na Avenida Dom Pedro II, no Centro.

Ao final, os vereadores tiveram a oportunidade de fazerem suas considerações na Palavra Livre.

Assessoria de Imprensa - CMSBS