Trigésima Nona Sessão Ordinária

Data de inclusão: 13/08/2019 08:42

O Executivo Municipal apresentou quatro novos projetos na 39ª Sessão Ordinária de 2019, nesta segunda-feira (12). Os Projetos de Lei tratam de recebimento de imóvel em doação; alteração do Plano Plurianual do município; alteração de lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias; e sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente. Na sequência, o vereador Daguimar Nogueira apresentou requerimento, o qual foi aprovado, solicitando informações complementares ao requerimento apresentado anteriormente sobre o mapeamento das áreas de risco do município; e solicitação, através de indicação, de manutenção e patrolamento da Travessa Itororó. Outra indicação foi apresentada, neste caso, pelo vereador Claudiomar Wotroba, solicitando estudos técnicos para a instalação de uma extensão do semáforo em frente aos Correios. As demais matérias aprovadas em segunda discussão foram quatorze projetos do Executivo que autorizam o FIA a repassar recursos e um que autoriza a demolição de edificação. A entrega de Moção de Aplausos ficou por proposição do vereador Edimar Salomon, que enalteceu os 52 anos de atividades da EBM Prefeito Henrique Schwarz.

São Bento do Sul - SC