Sociedade Varsóvia recebe Moção de Aplausos

Data de inclusão: 31/05/2019 08:44

Foi entregue, na 24ª sessão ordinária proposta pelo vereador Jairson Sabino, uma moção de aplausos à Sociedade Varsóvia em comemoração aos 30 anos de fundação desta sociedade e pelos trabalhos desenvolvidos pela mesma em nosso município. Sabino também apresentou indicação solicitando manutenção de abrigo de passageiros próximo ao Supermercado Germânia, e requereu informações sobre a contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública - COSIP, o qual foi aprovado nesta mesma sessão.

O vereador Edimar Salomon apresentou moção de aplausos ao Jornal A Gazeta pelos seus 24 anos de atividades e viu aprovadas suas outras duas moções apresentadas anteriormente. Uma para a Gráfica Hastreiter e outra para o senhor Mathias Herzer enaltecendo os relevantes serviços prestados em ambas as moções. Edi ainda teve aprovado seu projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Recreativa Leopoldo Rudnick.

Solicitando que seja realizado serviço de revitalização da faixa de pedestres em frente ao Hotel Urupês, o vereador Nivaldo Bogo apresentou indicação ao DETRU.

Já o Executivo Municipal apresentou veto parcial, o qual foi derrubado, no projeto que trata sobre a contribuição mensal para a Confederação Nacional dos Municípios. Ainda foram aprovados outros dois projetos: o que ratifica termo de cessão de uso entre o município e o Corpo de Bombeiros; e o que autoriza a contratar operação de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, para a construção do centro de treinamento para a ginástica olímpica. Estiveram presentes o prefeito Magno Bollmann e o presidente da FMD Sylvio Munhoz.

Foi ainda aprovada a prestação de contas da Academia de Atletas.

São Bento do Sul - SC