Sexta Sessão Mirim

Data de inclusão: 25/07/2019 08:21

Nesta quarta-feira (24), ocorreu a 6ª Sessão Mirim do ano, com a presença de assessores e do vereador e presidente Peter Alexandre Kneubuehler.

Com a nova mesa diretoria eleita na última sessão, foi dado início aos trabalhos com a leitura e aprovação da ata da última sessão e com a apresentação das matérias.

O vereador mirim Leonardo Schneider solicitou limpeza e troca das calhas estragadas na EBM Castelo Branco. Já o vereador mirim Guilherme Herman solicitou a compra de novos materiais esportivos para a EBM Henrique Schwarz. Encerrando as matérias apresentadas, o vereador mirim Felipe Balatka solicitou a compra de novos materiais esportivos e a troca dos bebedouros na EBM Newton Mendes.

Após algumas discussões sobre as indicações, todas foram aprovadas pelos vereadores mirins e fizeram uso da Palavra Livre as vereadoras mirins Isabelle dos Santos e Camila Kaszubowski.

São Bento do Sul - SC