Sessão Solene em homenagem ao desembargador Ricardo Roesler

Data de inclusão: 02/05/2018 14:57

Será realizada nesta quinta-feira (03) nas dependências da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, às 19horas, sessão solene em homenagem ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Desembargador Ricardo Roesler. O presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon, foi o propositor da homenagem.

Ricardo Roesler é natural de São Bento do Sul e atuou como juiz substituto em Joinville, São Francisco do Sul e Canoinhas, entre 1987 e 1989. Depois, como juiz de Direito em Barra Velha, Sombrio, Jaraguá do Sul e Joinville. Roesler também foi presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, a sessão solene que será realizada nesta quinta-feira, 03, tem a finalidade de homenagear o ilustre são-bentense (Ricardo Roesler) que recentemente foi alçado ao cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE). “Primeiramente, o doutor Ricardo teve o reconhecimento por sua valorosa trajetória no Direito. Neste sentido, é de fundamental importância o reconhecimento de seus feitos, tendo em vista todos que inspiram e orgulham a comunidade de nossa cidade. Diante disso, foi proposta a realização da sessão solene”, descreveu o presidente do Legislativo são-bentense Edimar Geraldo Salomon em seu requerimento.

(Foto: TRE-SC/Divulgação)