Salomon solicita informações sobre verbas parlamentares do deputado Mauro Mariani

Data de inclusão: 10/10/2017 15:14

Na sessão de segunda-feira, 09, o presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon (PP), teve seu requerimento de informação aprovado pelo Plenário. O requerimento, solicita à Secretaria Municipal de Administração, informações sobre a emenda parlamentar do deputado Mauro Mariani (PMDB), a qual o município de São Bento do Sul iniciou a pavimentação asfáltica das ruas Jorge Weiss, Wenceslau Hübl e Severino Eichendorf. As vias relacionadas servem de acesso à EBM Hercílio Malinowski, no bairro Dona Francisca.

Para Salomon, o requerimento tem como finalidade sanar dúvidas acerca das pavimentações. “Eu solicito o envio do projeto básico das obras listadas em meu requerimento. Em consulta às páginas oficiais do Ministério das Cidades – SEI – e da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, não se encontra disponível os projetos para download. Precisamos destas informações, para saber o que está incluso na elaboração do projeto. Sem falar que, precisamos saber exatamente como o governo aplica os recursos dos nossos contribuintes”, comentou Salomon.

O presidente do Legislativo ainda completa: “É lamentável uma via com grande fluxo de crianças, não ter calçada. A gestão anterior, tinha conhecimento de que era contemplado as calçadas. As pessoas que circulam por lá, ficam sem segurança nenhuma de trafegabilidade. O deputado veio aqui e disse: a verba que foi enviada para a pavimentação destas vias, contempla os valores para fazer as calçadas”, explicou Salomon, durante explicação de ser requerimento.

Câmara Municipal de Vereadores de São Bento do Sul