Salomon solicita informações sobre a Expoama

Data de inclusão: 04/10/2018 15:25

Parlamentar lamenta o preço cobrado pelo estacionamento no local

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de segunda-feira, 01, o requerimento de informação de autoria do presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon. Em seu requerimento, Salomon solicitou informações detalhadas sobre o processo licitatório para contratação da empresa que realizou o evento.

Dentre os vários questionamentos, o parlamentar solicitou informações sobre os valores arrecadados com estacionamento; valores cobrado por estandes e espaços e os valores arrecadados com esse arrendamento. “Quero saber se o Executivo Municipal tinha ciência sobre a cobrança abusiva no estacionamento, de RS 20,00 por automóvel. Realmente o preço cobrado la para tal finalidade, foi caro”, questionou o presidente da Câmara Municipal em seu requerimento.