Salomon solicita estudos técnicos para instalação de redutor de velocidade na Rua Felício Bonkowski

Data de inclusão: 27/02/2018 15:21

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon (PP), teve sua indicação lida na sessão de segunda-feira, 26, que solicita estudos técnicos para instalação de um redutor de velocidade na Rua Felício Bonkowski, no bairro Serra Alta.

Conforme justificou Salomon em sua indicação, o excesso de velocidade na via é motivo de preocupação aos moradores. “Os moradores questionam a ausência de redutores de velocidade na via. Várias crianças utilizam diariamente este local, motivo pelo qual é necessário mais atenção do Poder Público a fim de evitar acidentes. De acordo com os moradores, o local que apresenta maior periculosidade é ao lado da placa de sinalização”, justificou o presidente do Legislativo.

Salomon, também solicitou em sua indicação, para que seja feito serviços de manutenção na ponte de madeira, no final da via em mencionada. “O pontilhão está mais baixo que a rua, sendo necessária a substituição dos pranchões, bem como demais serviços de manutenção básica. Com isso, poderemos garantir maior segurança no local”, frisou Salomon.