Salomon questiona disparidade remuneratória dos atendentes de berçário

Data de inclusão: 26/07/2018 15:06

O Plenário da Câmara Municipal, aprovou, na sessão de segunda-feira (23) o requerimento do presidente Edi Salomon, que solicita informações sobre as disparidades remuneratórias entre os servidores públicos lotados nos cargos de atendente de berçário, aos demais servidores.

Conforme relatou Salomon, durante a discussão do requerimento, de acordo com a Lei Municipal n° 3.173/2007, verifica-se na prática que esses funcionários desempenham as mesmas atribuições, mas com remuneração inferior. “Solicito a cópia integral do processo administrativo que deu origem ao Concurso Público n° 02/1999, com todos os atos de divulgação. Ainda, quero saber quais providências o Executivo pretende adotar em relação a essa disparidade remuneratória”, questionou Salomon.