Salomon pede providências na Rua Jorge Diener

Data de inclusão: 28/11/2018 15:03

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, protocolou na sessão de segunda-feira, 26, indicação endereçada ao Executivo Municipal, pedindo atenção na Rua Jorge Diener, no bairro Oxford.

Em sua indicação, Salomon solicitou que seja feita a revitalização completa da camada asfáltica, bem como a pintura da sinalização viária. Conforme fotos em anexo a indicação, a pintura da sinalização está quase que em sua totalidade apagada, necessitando que seja feita a remarcação e pintura. A via tem grande fluxo de veículos, até por servir de acesso à escola e uma grande indústria. “Considerando que a sinalização se encontra sem nenhuma visibilidade e, em toda a extensão há buracos, acaba dificultando o trajeto e segurança das pessoas que trafegam por lá. Essa é uma indicação encaminhada atendendo apelo de vários munícipes”, justificou Salomon.