Sabino tem requerimento de informação aprovado

Data de inclusão: 20/02/2018 16:11

Na sessão de segunda-feira (19) o Plenário da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul aprovou o requerimento de informação do vereador Jairson Sabino (PSDB), requerendo informação sobre a locação dos guarda-volumes no Terminal Rodoviário no ano de 2017.

Em seu requerimento, Sabino solicita relatório detalhado e extratos de valores mensais recebidos em referência aos guarda-volumes, no ano de 2017. “De que forma é realizado esse contrato? Qual o valor cobrado por volume e período? É fornecido recibo de pagamento aos usuários? E qual a destinação desses valores?”, foram alguns questionamentos de Sabino em seu requerimento.

O vereador tucano ainda solicita cópias dos contratos de locação referente aos espaços locados no Terminar Rodoviário, com relatório detalhado e os valores recebidos no ano de 2017. “Existiam locais vagos para locação no ano de 2017? Esse requerimento visa trazer aos munícipes informações sobre os valores arrecadados no Terminal Rodoviário de São Bento do Sul. Quanto aos guarda-volumes e espaços destinados para locação, como lanchonetes e afins, bem como queremos saber a destinação desses valores. Desta forma, poderemos ter as informações de que forma foram realizados os controles no ano de 2017”, questionou Sabino.