Sabino requer informações da EMHAB

Data de inclusão: 26/06/2018 16:53

Na sessão de segunda-feira (25) o Plenário da Câmara Municipal, aprovou requerimento de informações de autoria do vereador Jairson Sabino (PSDB), que solicita esclarecimentos referentes à Empresa Municipal de Habitação (EMHAB).

Conforme o autor, o requerimento foi elaborado, devido ao presidente não ter respondido esses questionamentos na sessão onde veio prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores – convocado por Sabino. O parlamentar solicita, em seu requerimento, informações de que a empresa teria realizado nesta administração. Já em relação ao Loteamento Santa Fé, Sabino quer saber quanto foi gasto em terraplanagem e na compra dos terrenos. “Quem realizará esse empreendimento? Qual o parecer sobre o impacto de vizinhança? Houve Termo de Ajustamento de Conduta?”, foram algumas indagações do vereador.

Sabino, em seu requerimento, quer saber sobre o Condomínio Luan Celeski, que foi inaugurado no ano de 2016, se houve furtos na fiação das residências e demais danos. “Foi realizada alguma apuração de responsabilidade? Quanto foi gasto na restauração e consertos destes problemas?”, questionou Sabino.

O parlamentar justificou que, a convocação do diretor-presidente interino da Emhab, Rodrigo Schreiner, na sessão do dia 18 deste mês, deixou algumas dúvidas. “Muitos questionamentos não foram respondidos no dia que ele prestou esclarecimentos na Câmara. Diante disso, este requerimento se faz necessário considerando que os munícipes carecem destes esclarecimentos”, justificou Sabino, que solicitou informações diversas sobre o que se gasta para manter o funcionamento da empresa, até projetos futuros.