Sabino questiona pré-campanha em horário de expediente

Data de inclusão: 01/12/2017 10:43

Palavra Livre

Sabino questiona pré-campanha em horário de expediente

O vereador Jairson Sabino (PSDB), durante sua fala na palavra livre, falou do misticismo que tinha a AIDS. “Há algum tempo atrás, muito achavam que para contrair o vírus HIV, bastava um aperto de mão. Hoje em dia, devido a várias campanhas, este misticismo acabou”, comentou Sabino.

Na opinião do parlamentar tucano, conforme se noticia na mídia, é inaceitável que o vice-prefeito, que também acumula as secretarias de Obras e Agricultura, faça pré-campanha em horário de expediente da Prefeitura. “Conforme eu li, em uma entrevista do secretário Municipal de Obras, sr. Márcio Dreveck, não entendo de que forma ele consegue fomentar sua candidatura apenas à noite, que encerra o expediente da Prefeitura. Ou será que ele está fazendo isso em horário de expediente? Na entrevista dele, eu vi que, o secretário Municipal de Obras, Sr. Marcio Dreveck diz que faz um contato com 12 prefeituras progressistas. Até aqui nossa população pode pensar, que estes trabalhos são feitos à noite. Não tem como não entender, que o vice-prefeito, está fazendo campanha politica durante o expediente. Nossos contribuintes não merecem isso. Eu não concordo com isso, caso seja verídico”, reclamou Sabino.