Resgate da Cidadania foi o tema da palestra do vereador Jairson Sabino

Data de inclusão: 15/06/2018 17:02

Após a sessão dos vereadores mirins, realizada na última quarta-feira (13) o vereador Jairson Sabino, PSDB, foi convidado a dirigir uma mensagem aos alunos que prestigiaram à sessão. O vereador falou sobre o atual momento pelo qual passa o Brasil, destacando a importância de que seja feito urgentemente um resgate da cidadania, explicando aos alunos conceitos de cidadania e patriotismo.

Sabino parabenizou os vereadores mirins pelo ótimo nível das sessões, bem como o empenho e dedicação de cada um no exercício do mandato, confirmado pela apresentação de indicações, proposições e projetos. O vereador tucano repassou aos alunos um conceito que defende, enfatizando que uma grande e forte Nação, só será construída por verdadeiros cidadãos, autênticos patriotas.

O parlamentar concluiu dizendo que as pessoas de bem, e que querem um Brasil melhor, não podem se afastar da política, pelo contrário, devem se aproximar da política e ocupar todos os cargos e funções, não deixando mais espaço para pessoas desonestas como infelizmente vem ocorrendo atualmente. “Certamente desta plateia sairão grandes profissionais em todas áreas, mas acredito que daqui também sairão os próximos vereadores, vereadoras, prefeitos, prefeitas, deputados, deputadas”, concluiu Sabino.