Quinquagésima Sétima Sessão Ordinária

Data de inclusão: 12/11/2019 09:57

A Sociedade de Cantores 25 de Julho Saengerhalle bem como o seu Coral, receberam Moção de Aplausos pelos 138 anos de fundação, conforme propôs o vereador Edimar Salomon. A homenagem ocorreu na 57ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (11).

Nas matérias do expediente, o Executivo apresentou dois Projetos de Lei autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente. Já o vereador Edimar Salomon apresentou onze indicações à Secretaria de Obras, solicitando revitalização completa da camada asfáltica e pintura da sinalização viária da rua Prof. Egon Hussmann e patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica nas ruas Ivo Hummelgen, Prof. Antonio Chimelli, Erica Hinke, Luiz Linzmeyer, José Fendrich Júnior, Martim Sluminsky, Antonio Euclides Nogueira, Gilberto Dreveck, Eduardo Alberguini, Estanislau Furmann. Finalizando, o vereador Paulo Zwiefka sugeriu a implantação de placa de sinalização turística e de trânsito no entroncamento da rua Alberto Torres com a rua Carlos Muhlmann.

Para votação foram apenas duas matérias. A Moção de Apelo do vereador Paulo Zwiefka solicitou ao governador do estado Carlos Moisés da Silva, estudos técnicos para a instalação de duas faixas elevadas na SC-418, próximo à entrada e saída da Avenida dos Imigrantes; e o Requerimento de Informação apresentado nesta mesma sessão pelo vereador Daguimar Nogueira requerendo informações sobre as escolas municipais bem como sobre a não oferta de turma da educação infantil na EBM Garibaldina Fuginaga. Ambas as matérias foram aprovadas.

São Bento do Sul - SC