Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Quinquagésima Quarta Sessão Ordinária

Data de inclusão: 25/10/2019 09:03

Camila Martins Pereira, a "Camilinha", recebeu homenagem através de Moção de Aplausos proposta pelo vereador Peter Alexandre Kneubuehler na 54ª Sessão Ordinária de 2019 nesta 5ª-feira (24). A jogadora de futebol feminino recebeu a Moção pela sua trajetória profissional, títulos e constantes convocações para a Seleção Brasileira e, especialmente, pela sua convocação para a Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Executivo Municipal

Já dentro dos trabalhos do dia, o Executivo Municipal apresentou cinco novos projetos e teve outros dois projetos votados e aprovados. Os projetos apresentados foram todos autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente. Já os aprovados foram sobre concessão de outorga onerosa e sobre abertura de crédito adicional suplementar.

Vereador Edimar Salomon

Edi apresentou Moção de Aplausos para a Sociedade de Cantores 25 de Julho Saengerhalle bem como para o seu Coral pelos 138 anos de fundação. Também fez três indicações à Secretaria de Obras solicitando passagem de caminhão-pipa para molhar a Rua Urca; revitalização da camada asfáltica e pintura da sinalização viária na Estrada Cruzeiro; e recolocação de lajotas em determinado ponto da Rua Paulo Zschoerper.

Vereador Daguimar Nogueira

Daguimar teve aprovado sua Moção de Aplausos para a EEF Profª. Osmarina Batista Betkowski pelos seus 40 anos de serviços prestados à comunidade são-bentense; e apresentou Moção de Apelo ao Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, propondo estudos técnicos de viabilidade da instalação de uma sinaleira vertical com luz intermitente que funcione com energia solar na primeira curva da Serra Dona Francisca, sentido São Bento - Joinville.

Vereador Fernando Mallon

Mallon apresentou Emenda Modificativa e Aditiva regulamentando a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, instituindo o Regime Jurídico Administrativo Especial de Trabalho Temporário prevista no Art. 37, IX da CRFB/88; e apresentou dois requerimentos de informação, os quais foram aprovados na mesma sessão. O primeiro pede informações sobre o fechamento da EBM Maria Ferreira Ziemann, bem como se foram feitos estudos sobre o incremento de vagas necessárias para dar conta dos moradores em idade escolar de 1º grau do Loteamento Santa Fé. O segundo pede informações sobre os repasses de recursos públicos municipais realizados em favor da Promosul no período de 2009 a 2019.

Vereador Claudiomar Wotroba

Wotroba apresentou indicações à Secretaria de Obras solicitando a limpeza, roçada e poda das árvores na área verde do Loteamento Lisboa; e patrolamento e ensaibramento das ruas Pedro Pscheidt, Elvira Liebl, e Carlos Huttl.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores
São Bento do Sul - SC

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul