Quarta Sessão Ordinária de 2019

Data de inclusão: 22/02/2019 08:25

O vereador César Godoy, pediu informações sobre a AMUNESC, na 4ª Sessão da Câmara, na quinta-feira (21), justificando que se faz necessário saber sobre a participação do município nas assembleias deliberativas e também entender o quesito que define a contribuição de cada município. O requerimento foi aprovado pelos vereadores.

A moção de aplausos em comemoração aos 25 anos de fundação do Rotary Cidade dos Móveis e a moção de apelo ao Governador do Estado e ao Secretário de Segurança Pública em favor do Instituto Geral de Perícias, também foram aprovadas. Ambas foram propostas pelo vereador Jaime de Lima.

Já o chamado motofrete será, agora, regulamentado após a aprovação do projeto de lei, proposto pelo Executivo e encabeçado pelo vereador Claudiomar Wotroba. O Executivo teve, também, a aprovação de duas aberturas de crédito adicional, um sendo para a Fundação Cultural e outro para a Fundação Municipal de Saúde.