Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Quadragésima Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 21/09/2020 18:23

Cinco Indicações e um Projeto de Lei deram entrada na 40ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (21). Veja, a seguir, as matérias e seus autores:

Votados e aprovados foram os Projetos de Lei do Executivo n.º 503/2020, autorizando o Poder Executivo Municipal a leiloar bens móveis inservíveis do Patrimônio Público, e dar baixa no patrimônio; e o de n.º 505/2020, ratificando o Termo de Convênio de Estágio nº 002/2020 que entre si celebram o Município de São Bento do Sul e a Pratica Serviços Educacionais Ltda.

Quanto às matérias apresentadas, o Executivo Municipal apresentou o Projeto de Lei Executivo nº 510/2020 que autoriza o Poder Executivo a conceder contribuição para a Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina - AMUNESC. Já em relação aos vereadores, o vereador Edimar Geraldo Salomon apresentou quatro Indicações tratando de solicitar a recolocação de lajotas faltantes na Rua Tereza Rank, no Bairro Rio Negro; o patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica na Rua Afonso Rank, no Bairro Colonial; o patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica na Rua Ingo Stoeberl, no Bairro Rio Negro; e o patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica na Rua Francisco Eckstein, no Bairro Lençol. Finalizando as matérias, o vereador Paulo Zwiefka solicitou a aplicação de anti-pó na Rua João Huebl, no Bairro Centenário.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores
São Bento do Sul - SC

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul