Quadragésima Primeira Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 28/09/2020 20:18

Dois Requerimentos de Informação e um Projeto de Lei foram votados durante a 41ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (28). De autoria do vereador Daguimar Nogueira, foi aprovado o Requerimento de Informação sobre os serviços solicitados através da Indicação nº 1641/2019; e de autoria do vereador Fernando Mallon, foi aprovado o Requerimento que solicita informações sobre o Contrato Administrativo firmado com a empresa RDN Serviços Ltda., para a realização de serviços de leiturista. Já o Requerimento de autoria do vereador Jairson Sabino, acabou sendo retirado, tendo em vista que a solicitação de retificação na mensagem do Projeto de Lei nº 509/2020 já havia sido implementada pelo Executivo quando da apresentação do mesmo.

A outra matéria aprovada se refere ao Projeto de Lei nr 509/2020 do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do Município.

Ainda deram entrada outras matérias nesta mesma sessão. Foram elas:

Projeto de Lei nr. 501/2020 do Executivo, que acresce dispositivo na Lei Municipal nº 4.154, de 10 de outubro de 2019; Projeto de Lei nr. 512/2020 do Executivo, que acresce o Poder Executivo Municipal contribuir com a Federação Catarinense de Município - FECAM; Indicação do vereador Edimar Geraldo Salomon solicitando reparos na Rua Hilda Zipperer Habowsky, no Bairro Boehmerwald, acesso SC-418; e Indicação do vereador Claudiomar Wotroba, solicitando o patrolamento, ensaibramento e compactação da Rua Walter Roenner, no Bairro Serra Alta.

São Bento do Sul - SC