Projeto Vereador Mirim em sua 13ª Edição

Data de inclusão: 27/09/2019 10:57

O "Projeto Vereador Mirim" de São Bento do Sul está indo para sua 13ª edição, e as escolas já receberam o convite para participação e inscrição. Como o mandato é de 1 ano, estamos chegando no momento de eleger os novos integrantes, jovens de 12 a 14 anos, que irão experimentar o exercício da cidadania no ambiente legislativo. O jovem que se torna vereador mirim, conhece a importância e funções relacionadas ao cargo e adquire conhecimento para a formação de cidadãos conscientes e politizados.

Para se inscrever, cada escola deverá enviar ofício à Secretaria da Câmara Municipal ou pelo e-mail secretaria@saobentodosul.sc.leg.br até dia 1º de outubro. Após as inscrições, as escolas receberão orientação para as etapas seguintes.

São Bento do Sul - SC

Download Download