Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Projeto que institui Maio Amarelo no âmbito municipal é aprovado

Data de inclusão: 18/05/2018 15:22

De autoria do vereador Peter Alexandre Kneubuehler, projeto que institui no âmbito do município, Maio Amarelo é aprovado na sessão desta quinta-feira (17). O mês de maio será dedicado a ações preventivas e conscientização no trânsito.

Conforme Peter, o movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar à atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. “A intenção é colocar em pauta o tema '‘segurança viária’' e mobilizar toda a sociedade, envolvendo diversos segmentos em conjunto com a Administração Pública. Com isso, conseguiremos ter um amplo debate e de maneira eficaz, ações de conscientização promovidas e coordenadas pelo Poder Público”, argumentou Peter.

Ainda de acordo com Kneubuehler, o Maio Amarelo, como o próprio nome traduz, é um movimento, uma ação, e não uma campanha. “Cada cidadão, empresa ou entidade pode usar o laço amarelo – símbolo do movimento – em suas ações de conscientização, seja no mês de maio ou no ano inteiro”, explicou o líder da bancada do Progressistas e autor do projeto.


Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Imagens relacionadas

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul