Projeto "Destinos do Quiriri" concorre no Prêmio Municiência 2019-2020

Data de inclusão: 04/02/2020 11:01

O Projeto Destinos do Quiriri - A valorização do regional a partir do município, está entre as 10 iniciativas mais inovadoras do Brasil.

Estamos na fase de votação online, e por isso pedimos sua ajuda para votar e também que convide seus amigos e familiares para que possamos trazer este prêmio para a nossa região e que já é ?case de sucesso? em Santa Catarina.

1. Acesse o site http://www.municiencia.cnm.org.br/principal/votacao_online_19_20;
2. Selecione o vídeo Região Turística Destinos do Quiriri - A valorização do regional a partir do município;
3. Clique em votar;
4. Preencha nome e e-mail;
5. Abra seu e-mail e valide o voto (caso isso não aconteça, ele não será computado).

Contamos com você! Juntos somos melhores!

#DestinosDoQuiriri #PrêmioMuniciência #TurismoRegional #ConsórcioQuiriri #CampoAlegre #Corupá #RioNegrinho #SãoBentoDoSul #SantaCatarina

São Bento do Sul - SC