Presidente Edi Salomon requer informações sobre a limpeza e dragagem do Rio Banhados

Data de inclusão: 19/07/2018 17:05

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, teve seu requerimento de informações aprovado na sessão de segunda-feira, 16. O parlamentar solicita informações sobre a limpeza e dragagem do Rio Banhados, e a desobstrução do encanamento de conexão entre o córrego na adjacente da Rua Conrado Liebl.

Conforme Salomon, esses serviços já foram solicitados no ano de 2018, através da indicação n° 1.181/2018. O parlamentar, afirma ainda, que passadas algumas semanas observou que houve o corte da vegetação nas laterais, havendo o descarte das folhas e galhos no próprio rio. “Isso prejudicou ainda mais a situação, vendo que há o risco de alagamento”, revelou.

O parlamentar acrescenta: “Eu quero essas informações, para saber as providências a serem adotadas quanto o Rio Banhados, bem como a previsão para a realização dos serviços em questão”.