Presidente do Legislativo Edi Salomon parabeniza equipe FMD/Condor de punhobol

Data de inclusão: 01/12/2017 12:57

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quinta-feira (30), moção de autoria do presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon (PP), que parabeniza a equipe de punhobol FMD/Condor, pela conquista do campeonato Sul-americano, disputado na Argentina.

Conforme explica Salomon, a conquista da equipe representa para a população são-bentense, um enorme sentimento de orgulho. "A conquista do campeonato Sul-americano de punhobol, sediada na Argentina, merece amplo reconhecimento. Os atletas e comissão técnica, do mais auto nível, representaram nossa querida cidade e ganharam o campeonato. Sabedores dos desafios que antecedem a vitória, e do espírito esportivo dos atletas, parabenizo a equipe todos os membros da comissão técnica e organizadora", explicou Salomon.

O presidente acrescenta: "Considerando a importância do esporte para o desenvolvimento cognitivo e social, bem como para a saúde dos nossos atletas da nossa cidade, merecedores de aplausos e homenagem desta Casa de Leis. A conquista do campeonato realizado em Guatambu, na Argentina é motivo de orgulho para todos nós são-bentenses".