Praça Getúlio Vargas

Data de inclusão: 03/10/2017 17:32

Na sessão de segunda-feira (02) o presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon, durante seu pronunciamento na palavra livre, se demonstrou contrário a forma como a Prefeitura visa revitalizar a Praça Getúlio Vargas. “Sou contrário ao corte das árvores centenárias, só no caso de alguma delas apresentar algum risco aos nossos munícipes. A praça é do povo. Vamos chamar o povo, para que possam debater ideias, para enfim, revitalizar a praça. Sou solidário com as pessoas, e não concordo da forma que a Prefeitura quer revitalizar a Praça Getúlio Vargas. Não podemos deixar a suposição prevalecer sobre a história. O que tiver que ser mantido deve ser mantido".
O presidente ainda deixou registrado o falecimento da esposa do ex vereador Luiz Alberto Sieves (PMDB), vítima de câncer.