Plano de Mobilidade Urbana

Data de inclusão: 03/04/2019 10:57

A Prefeitura Municipal promoveu, nesta última terça-feira (02), a Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana. A Audiência ocorreu no Plenário da Câmara que ficou lotado, e foi transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura no Youtube. O projeto foi apresentado pelo Secretário de Planejamento Luiz Cláudio Schuves com a presença da comunidade em geral que pôde fazer questionamentos e sugestões. Representando o Executivo, estiveram presentes o prefeito Magno Bollmann e vice-prefeito Marcio Dreveck. Do Legislativo, marcaram presença os vereadores César Godoy, Claudiomar Wotroba, Daguimar Nogueira, Edimar Salomon, Jaime de Lima, Jairson Sabino, Marco Redlich e Peter Alexandre Kneubuehler.

Confira a transmissão da Audiência Pública: https://bit.ly/2IaKVcH

São Bento do Sul - SC