Peter recebe Deputado Federal Coronel Armando

Data de inclusão: 31/07/2019 13:44

O vereador e presidente Peter Alexandre Kneubuehler (PP) recebeu, na manhã desta terça-feira (30), a visita do Deputado Federal Coronel Armando (PSL) acompanhado dos senhores Norberto Blitzkow Junior - Secretário Parlamentar, Coronel Vicentini - Chefe de Gabinete em Santa Catarina e Pedro Jhonny - Assessor Parlamentar. Militar, professor, advogado, administrador e consultor, Luiz Armando Schroeder Reis é natural de Resende/RJ e foi eleito como deputado federal por Santa Catarina para a 56ª legislatura da Câmara Federal com 60.069 votos. De forma descontraída, vereador e deputado puderam conversar sobre os projetos nos âmbitos municipal e federal bem como relembrar alguns momentos que passaram juntos no exército brasileiro.