Padre Mario Angioletti fala sobre Campanha da Fraternidade 2019

Data de inclusão: 19/03/2019 09:45

Esteve presente, na 10ª Sessão Ordinária de 2019 no dia 18 de Março, o padre Mario Tito Agioletti. Fazendo uso da Tribuna Popular Livre, a pedido do vereador Peter Alexandre Kneubuehler, o padre falou sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que trata especificamente sobre "Fraternidade e Políticas Públicas".

O Executivo Municipal obteve aprovação em cinco projetos de lei sobre abertura de crédito adicional suplementar. Também apresentou outros três projetos que autorizam: contribuir mensalmente com a entidade nacional de representação dos municípios do Estado; celebrar convênio entre a Fundação Municipal de Desporto e o Samae em relação à academia ao ar livre; e repassar auxílio e contribuição para o Fundo de Melhorias da Polícia Militar.

Foi aprovado o requerimento do vereador Nivaldo Bogo que pediu informações complementares a requerimentos anteriormente feitos que tratavam do recebimento e armazenamento da obra "A História do Poder Legislativo". O vereador ainda solicitou que a Secretaria de Obras realize roçada na rua Raimundo Roesler, no bairro Mato Preto.

Também foi aprovado o requerimento feito pelo vereador Jairson Sabino que pede informações sobre a EMHAB.

Já o vereador Claudiomar Wotroba pediu à Secretaria de Obras que informe detalhadamente as quantidades de saibro e valores utilizados na manutenção das vias nos anos de 2013 a 2016.

As indicações do vereador César Godoy foram para a Secretaria de Obras, para que realize melhorias na rua Arapongas; e para a Secretaria de Educação, requerendo um funcionário para a portaria da EBM Sophia Schwedler.

Ao término, todos os dez vereadores fizeram uso da Palavra Livre.