Oitava Sessão Ordinária de 2019

Data de inclusão: 12/03/2019 07:41

A Sessão desta segunda-feira (11), a oitava do ano, foi antecipada para às 17h30 devido compromisso dos vereadores. Com uma pauta enxuta, foram tratados os seguinte assuntos.

***
Em discussão única, foram apresentados dois requerimentos de informação pelo vereador Nivaldo Bogo. O primeiro pede informações ao SAMAE quanto à captação de água e desassoreamento no Bairro Brasília; e o segundo pede informações à Secretaria de Obras referente a quantidade de matéria-prima utilizada para ensaibramento nos anos de 2017, 2018 e 2019. Ambos os requerimentos foram aprovados pelos vereadores.

***
O vereador e presidente Peter Alexandre Kneubuehler, solicitou que o espaço da Tribuna Popular Livre seja usado pelo Padre Mário Tito Angioletti para apresentar a Campanha da Fraternidade 2019 no próximo dia 18 de março.

***
Os projetos de lei do vereador Marco Redlich que tratavam da denonimação Luiz Woehl Servidão do município e da declaração de utilidade pública da Aprossul Associação de Produtores Rurais de São Bento do Sul, foram aprovados.

***
Com o objetivo de proporcionar estágio curricular obrigatório, o Executivo Municipal apresentou projeto de lei entre o município e a Sociedade de Educação são Fidélis. Além deste, apresentou abertura de crédito adicional no orçamento do IPRESBS, tendo aprovado o projeto que trata da correção das parcelas de repasse à Apae.