Moções homenageiam Canil Monterey e Mayke Naderer

Data de inclusão: 05/04/2016 09:21

Na sessão de segunda-feira, 04, a Câmara de Vereadores recebeu representantes do Canil Monterey e Mayke Naderer, de 10 anos, para receberem Moções de Aplausos, de autoria dos vereadores Cesar Godoy e Márcio Dreveck.

O Canil Monterey foi indicado pela realização do 1º Cachorro Quente Solidário realizado no dia 05 de março, e também, por auxiliar entidades protetoras dos animais e por unir voluntários que atuam de forma independente no município. O evento foi marcado pela promoção de adoção de amimais, bem como, pela arrecadação de fundos que irão auxiliar no atendimento dos animais de rua mantidos pelo canil, que cede hospedagem e alimentação, enquanto aguardam a adoção. A moção foi recebida pela proprietária do Canil, Andrea Langer, juntamente com voluntários que apoiaram a ação. “É extremamente importante reconhecer o trabalho voluntário dessas pessoas. Nosso município tem muitos animais de rua e eles fazem um trabalho exemplar” ressaltou o vereador Godoy.

Mayke Naderer, também homenageado com a Moção de Aplauso, é destaque no cenário esportivo da cidade, sendo que sua trajetória no kart teve início em 2008, com apenas três anos de idade. O menino recebeu o prêmio RankBrasil como sendo o piloto mais jovem do País. Ele já venceu diversos campeonatos e em 2016 já contabiliza a conquista do 1º lugar no Summer Festival, realizado em Balneário Camboriú. “Mayke vem galgando espaço no automobilismo e tem levado o nome do município para diversos lugares” destacou o autor da moção, o vereador Marcio Drevek.

Download Download