Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Marco Redlich sai em defesa do vice-prefeito Marcio Dreveck

Data de inclusão: 01/12/2017 11:06

Sessão de quinta-feira (30)

Palavra Livre


Marco Redlich sai em defesa do vice-prefeito Marcio Dreveck

O presidente do PP são-bentense, vereador Marco Redlich, durante sua fala na tribuna, defendeu o vice-prefeito Márcio Dreveck (PP), citado no pronunciamento do vereador Jairson Sabino (PSDB). “Dizer que ele está fazendo campanha em hora de expediente, é errado. Não condiz com a realidade. Ele vai em busca de apoio político, em horas que não são de expediente”, enfatizou Redlich, durante seu pronunciamento na tribuna.

Outro assunto abordado por Redlich, foi a TBO – Tarifa Básica Operacional. “A TBO, é a nova forma de cobrança de água, conforme estipula as agências reguladoras. Conforme havíamos falado na campanha eleitoral, de que, se fossemos eleitos, não haveria a necessidade de se pagar os dez metros cúbicos, conforme é pago atualmente como taxa mínima, independente se o contribuinte consome isso. Só pagara, o que se consumir, sem a necessidade de taxa mínima”, explicou Redlich.

Pegando uma parte, o vereador Fernando Mallon (PMDB), questionou se não haverá um aumento no valor pago por metro cúbico. “Não haverá um aumento do valor da água, em relação ao cobrado hoje?”, questionou Mallon.

“A busca desta mudança, é a justiça econômica. Quanto maior é seu consumo, maior será a taxa por metro cúbico. Ou seja, quanto menos se consumir, menos pagará”, replicou Redlich.

Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Imagens relacionadas

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul