Marco Redlich sai em defesa do vice-prefeito Marcio Dreveck

Data de inclusão: 01/12/2017 11:06

Sessão de quinta-feira (30)

Palavra Livre

Marco Redlich sai em defesa do vice-prefeito Marcio Dreveck

O presidente do PP são-bentense, vereador Marco Redlich, durante sua fala na tribuna, defendeu o vice-prefeito Márcio Dreveck (PP), citado no pronunciamento do vereador Jairson Sabino (PSDB). “Dizer que ele está fazendo campanha em hora de expediente, é errado. Não condiz com a realidade. Ele vai em busca de apoio político, em horas que não são de expediente”, enfatizou Redlich, durante seu pronunciamento na tribuna.

Outro assunto abordado por Redlich, foi a TBO – Tarifa Básica Operacional. “A TBO, é a nova forma de cobrança de água, conforme estipula as agências reguladoras. Conforme havíamos falado na campanha eleitoral, de que, se fossemos eleitos, não haveria a necessidade de se pagar os dez metros cúbicos, conforme é pago atualmente como taxa mínima, independente se o contribuinte consome isso. Só pagara, o que se consumir, sem a necessidade de taxa mínima”, explicou Redlich.

Pegando uma parte, o vereador Fernando Mallon (PMDB), questionou se não haverá um aumento no valor pago por metro cúbico. “Não haverá um aumento do valor da água, em relação ao cobrado hoje?”, questionou Mallon.

“A busca desta mudança, é a justiça econômica. Quanto maior é seu consumo, maior será a taxa por metro cúbico. Ou seja, quanto menos se consumir, menos pagará”, replicou Redlich.