Mallon convoca o secretário de Planejamento Luiz Cláudio Schuves para esclarecimentos sobre a implantação do Estacionamento Rotativo

Data de inclusão: 31/07/2018 13:27

Os vereadores aprovaram na sessão de segunda-feira, 30, requerimento de autoria do vereador Fernando Mallon (MDB), convocando para que o secretário de Planejamento, Luiz Claudio Schuves compareça, em sessão ordinária da Câmara Municipal para esclarecimentos sobre a implantação e funcionamento do Estacionamento Rotativo.

Conforme o ex-prefeito, em seu requerimento, várias matérias jornalísticas foram publicadas nos últimos dias – acerca do Estacionamento Rotativo – e, não há em nenhuma, explicação sobre os gastos. “Não foram publicadas matérias acerca dos gastos e nem a forma de contratação dos equipamentos e mão de obra para implantação do Estacionamento Rotativo”, justificou Mallon.

Ainda, de acordo com o parlamentar, não há nenhuma informação sobre a forma de controle dos valores auferidos diretamente pelo sistema. “Como se faz o controle, quem está responsável pela coleta de diária de valores e qual será o destino dos recursos auferidos?”, questionou o parlamentar em seu requerimento.

Mallon acrescenta: “Surgiram várias dúvidas que poderão ser melhor esclarecida pelo secretário, uma vez que um requerimento de informações tende a ser limitado”.