Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Luíza da Silva recebe homenagem

Data de inclusão: 20/02/2018 14:14

Na sessão ordinária de segunda-feira (19), Luíza da Silva recebeu a entrega de moção de aplausos no Plenário Luiz Carlos Constesini, pela representatividade conquistada através da eleição à Presidência Nacional da JCI Brasil. A homenagem foi de autoria dos vereadores Marco Redlich (PP) e César Godoy (PSB).

A JCI, é uma associação mundial de pessoas jovens, de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. A JCI não tem cor racial, religiosa ou política, e tem sido definida como “uma organização educacional suplementar” na qual os jovens de uma comunidade podem associar-se dentro de um espírito de companheirismo e compreensão para desenvolver uma consciência cívica em seus membros, através de uma participação ativa em projetos construtivos que beneficiam a comunidade.

A JCI se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia.
A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades.

De acordo com Marco Redlich, a presente homenagem é fruto de reconhecimento desta Casa de Leis. “Desta forma, valorizamos o esforço e dedicação dessa jovem cidadã que ingressou na JCI em Rio do Sul no ano de 2006, mudou para São Bento do Sul em 2008 quando passou a integrar a JCI local. Desde lá, vem contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento da entidade em nossa cidade, quanto na entidade nacional”, argumentou Redlich.

Seguindo a mesma linha, o líder de governo, César Godoy, destaca as passagens da homenageada pela entidade. “Em 2008, Luíza da Silva ocupou o cargo de diretora de eventos. Em 2009, alçou ao cargo de diretora Individual e em 2013, se tornou presidente Local da JCI de São Bento do Sul. Em 2014, ocupou o cargo de Vice-Presidente Nacional da JCI e Vice-Presidente Executiva em 2017. Além dos cargos já mencionados, Luíza é instrutora, conduzindo treinamentos em diversas organizações locais do Brasil”, revelou Godoy.

O vereador Progressista Marco Redlich acrescenta: “Toda essa dedicação da Luíza da Silva, culminou na eleição de exercer à Presidência Nacional da JCI Brasil no ano de 2019, fato que engrandece o nome de nossa cidade em âmbito nacional."


Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Imagens relacionadas

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul