Leônidas Rudnick é denominada rua do município

Data de inclusão: 05/12/2017 13:43

Na noite de segunda-feira (04) os vereadores aprovaram o projeto de Lei n° 037/2017 – de autoria do vereador César Godoy (PSB) – que denomina de Leônidas Rudnick rua do município.

De acordo com Godoy, a via em comento fica localizada nos fundos da rua Max John, no bairro Dona Francisca, bem na divisa com o bairro Bela Aliança. “O seu Leônidas Rudnick morou em São Bento do Sul durante toda sua vida, domiciliado e residente na Estrada Dona Francisca”, disse Godoy.

O líder de governo na Câmara, ainda comenta das atividades comunitárias prestadas pelo Sr. Leônidas. “O Sr. Leônidas Rudnick ajudou a construir a Igreja Luterana de São Bento do Sul, a Sociedade dos Cantores 25 de Julho e diversas escolas no município. Ele era sempre ativo, e prestava serviços de guardião, aposentando-se como vigia”, comentou Godoy durante a primeira discussão do projeto de Lei.