Jornal A Gazeta recebe homenagem

Data de inclusão:

Por solicitação do vereador Edimar Salomon e em comemoração aos 24 anos de atividades em São Bento do Sul, foi entregue Moção de Aplausos para o Jornal A Gazeta na 34ª Sessão Ordinária de 2019 nesta segunda-feira (15). Edi ainda apresentou outras matérias nesta mesma sessão: um pedido de Moção de Aplausos para a EBM Prefeito Henrique Schwarz pelos 52 anos de atividades; um Requerimento de Informação sobre a locação da Capela Mortuária de Serra Alta, o qual foi aprovado; e uma indicação solicitando a instalação de tubulação em determinado ponto da rua Bertha Pscheidt.

Já o Executivo Municipal teve quatro projetos de abertura de crédito adicional aprovados e apresentou, ainda, outros dois com o mesmo pedido.

Um novo projeto de lei do legislativo foi apresentado, neste caso, pelo vereador Nivaldo Bogo, denominando de Santa Madre Paulina rua do município.

Se aprovada for numa próxima sessão, por proposição do vereador Daguimar Nogueira, quem receberá Moção de Aplausos será o Subtenente Policial Militar Sandro Ludovico Moecke, comandante do 4º Posto Militar Rodoviário e os demais policiais militares lotados no Posto 4 PMVR, pelos 40 anos de serviços prestados à comunidade.

Duas indicações foram feitas pelo vereador César Godoy solicitando ensaibramento, patrolamento e conserto da iluminação na rua Reynaldo de Almeida Groth e reparos e melhorias em determinado ponto da rua Alberto Malschitzky e instalação de lombada nas proximidades. Seguindo com as indicações, o vereador Claudiomar Wotroba solicitou instalação da rede de tubulação em determinado ponto da rua Boanerges Costa Santos.

Finalizando as matérias apresentados, o vereador Fernando Mallon propôs Emenda Aditiva ao projeto que trata sobre a obrigatoriedade de utilização de papel reciclado e papel não clareado a cloro molecular na Prefeitura e Câmara Municipais.

São Bento do Sul - SC