Homenagens marcaram à sessão de segunda-feira

Data de inclusão: 11/12/2018 16:04

Na sessão de segunda-feira (10) o Plenário Luiz Carlos Contesini foi palco de grandes emoções. Durante a sessão foram entregues moções de aplausos aos senhores Jonny Zulalf, Horst Maul e aos atletas do Parajasc.

De autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, a homenagem ao advogado Jonny Zulalf é em decorrência a vitória na eleição para presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). “O empresário e advogado Jonny Zulalf tornou-se o primeiro são-bentense a receber a honra e desafio em presidir uma das mais importantes federações empresariais brasileiras. Ele além de tudo tem uma conduta profissional inquestionável, idôneo e uma conduta ilibada”, justificou Salomon.

A homenagem a Horst Maul, também foi proposta pelo presidente Edi Salomon. Conforme Salomon, o homenageado prestou revelantes serviços a comunidade são-bentense e construiu uma carreira de sucesso na Fiação São Bento. “O sr. Horst, com 90 anos, tem muita história para contar. O seu primeiro emprego foi como office boy na empresa Lepper. Ele enfrentou muitas dificuldades para estudar e conciliar o seu trabalho com a instalação da fiação em São Bento do Sul. No ano de 2018 a Lepper prestou homenagem a Horst pelos 72 anos de serviços prestados. E, outra lembrança boa, é que no ano de 2000, Horst recebeu a maior honraria do município: título de cidadão honorário”, lembrou Salomon.

A moção aos atletas do PARAJASC, foi proposta pelo vereador Claudiomar Wotroba(PP). Os são-bentenses foram homenageados pela conquista de medalhas na competição. “Entre os dias 09 e 15 de outubro, em Jaraguá do Sul, nossa cidade foi representada por 13 atletas. Conquistaram inúmeras conquistas, medalhas e superação. Considerando todo o amor, carinho e respeito pelo esporte, a homenagem aos atletas é merecida”, descreveu o vereador Claudiomar Wotroba, em sua moção.