Homenagem ao Imigrante

Data de inclusão: 27/09/2021 14:13

A Câmara de Vereadores de São Bento do Sul participou na manhã desta quinta-feira (23/09) da Homenagem ao Imigrante, promovido pela Fundação Cultural na Praça Jardim do Imigrante. O evento faz parte da comemoração aos 148 anos do município.

A Presidente da Câmara Municipal, Carla Hofmann, no uso de sua palavra enalteceu a trajetória dos imigrantes e parabenizou a passagem da data. ?Terra rica em história e de muita prosperidade?.

Foram entregues pelos membros de vários grupos folclóricos 70 ramos de flores às pessoas que acompanhavam o evento. Ao final da homenagem as flores foram depositadas em frente ao monumento do Imigrante localizado na praça.

Participaram também da homenagem os vereadores Angelo Peschiski, Darlan Guliani, Luiz Pesenti, Luiz Neri Pereira, Terezinha Dybas e Zuleica Voltolini.

Download Download