Formada comissão para acompanhar processo

Data de inclusão: 09/08/2021 21:09

Durante a sessão desta segunda-feira, 9, da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, foi apresentado o Projeto de Resolução 003, de autoria da vereadora Carla Hofmann, que dispõe sobre a instauração de uma Comissão Temporária Especial, para acompanhar a investigação envolvendo denúncias contra o secretário de Obras, Jairson Sabino, feitas por um servidor da pasta.
A comissão é composta pelos vereadores Adriano Reinhardt (PP), Darlan Guliani (Cidadania) e Hélio Alves (DEM).

Indicações
Ainda durante a sessão, foram apresentadas três indicações solicitando melhorias para o município.
O vereador Angelo Ronei solicita a manutenção da placa de sinalização turística na Rua João Malinowski, nas proximidades do nº 106, no Bairro Brasília. E ainda que seja efetuada a manutenção necessária da boca de lobo na Rua João Osni Pscheidt, em frente ao nº 45, no Bairro Brasília.
Já a vereadora Zuleica Voltolini solicita os serviços de patrolamento em ensaibramento na Rua Léo Grosskopf, no Bairro Colonial.

Nome de rua
Ainda foi protocolado o Projeto de Lei Legislativo nº 17 de 2021, de autoria do vereador Luiz Neri Pereira, denomina Olivio Maia rua do município.